Bandidos assaltam caixa eletrônico em prédio municipal | ||
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, um dos criminosos se aproximou do prédio público e pediu ajuda ao vigilante L.P., de 49 anos, alegando que estava perdido. Ao abrir a porta, ele foi rendido por dois outros homens armados, que o amarraram na escada.
Os bandidos, com auxílio de maçaricos e outras ferramentas, arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e roubaram as gavetas com dinheiro. Por motivos de segurança, os valores não foram divulgados pela instituição financeira. O crime foi descoberto apenas durante a madrugada, após o vigia conseguir se soltar das amarras.
Os criminosos teriam fugido num veículo Fiat Fiorino, placas de Marília. O automóvel foi furtado horas antes do assalto no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte. O vendedor autônomo M.T.S., de 30 anos, foi abordado numa lanchonete para negociar ferramentas. Ele foi até sua empresa e teria rodado por várias horas com um homem desconhecido até ser abandonado nas proximidades do Campus Universitário. Ele alegou que não foi ameaçado e nem sofreu qualquer tipo de ameaça ou violência.
Após a comunicação do roubo, policiais militares realizaram buscas por toda a cidade. Por volta das 7 horas, funcionários de uma usina encontraram o automóvel em chamas na entrada de uma fazenda, às margens da estrada vicinal do distrito de Rosália. No local também estavam as gavetas do caixa eletrônico.
Nenhum suspeito do crime foi identificado durante as diligências. Inquérito policial para apurar os crimes de roubo e furto será instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
fonte:jornal da manhã
Dupla armada assalta loja de celulares | ||
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 14 horas, um dos criminosos invadiu a loja armado e o outro ficou do lado de fora. O acusado rendeu o proprietário e o trancou no banheiro dos fundos. O assaltante roubou vários aparelhos celulares e fugiu em rumo ignorado com o comparsa.
O comerciante informou as características físicas e roupas dos assaltantes. Policiais militares realizaram buscas pela cidade, mas nenhum suspeito do crime foi preso. Inquérito policial para apurar caso de roubo será instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Nenhum comentário:
Postar um comentário