MAC enfrenta Guaçuano e quer estrear com vitória
Sexto colocado na primeira fase com 28 pontos, o MAC (Marília Atlético Clube) enfrenta o Guaçuano, terceiro com 32, hoje, às 19h, no Abreuzão, na largada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3. A missão do Marília, que está no Grupo 3, ao lado de Guaçuano, Juventus e Grêmio Osasco, não será nada fácil. O Guaçuano é considerado um visitante indigesto: em dez jogos fora, venceu quatro, empatou cinco e perdeu apenas para o Taubaté, com aproveitamento de 56,7% dos pontos.
Para tentar estrear com vitória nessa fase decisiva, o Marília terá a sua força máxima. Por ter poupado nove titulares na derrota de 3 a 2 para a Francana no domingo, o técnico Betinho poderá escalar o time que considera ideal.
A única dúvida existente no meio-de-campo foi desfeita já na quinta-feira, quando confirmou o setor com Alceu, Diogo Avaré e João Gabriel, deixando Juninho como opção.
“A opção em deixar o Juninho como opção será especificamente nessa partida. Analisando o Guaçuano, achei melhor compor o setor com os outros jogadores. O Juninho é o nosso melhor marcador e certamente vai nos ajudar bastante na sequência do campeonato”, disse Betinho.
O treinador espera dificuldades no confronto. “O Guaçuano é um time que marca muito e procura jogar no erro do adversário. Precisaremos ter mais paciência e qualidade no passe. A bola parada deles é forte e, por isso, procuramos posicionar os atletas no treino de hoje (ontem). Independente disso, temos que buscar o resultado e para isso contamos com o apoio da nossa torcida, que tem nos ajudado bastante.”
Para o banco foram relacionados o goleiro Gustavo, o zagueiro Felipe Oliveira, o volante Juninho, o meia Marco Aurélio e os atacantes Felipe Miranda, Eduardo Sales e Osmar.
No jogo-treino de ontem pela manhã no Abreuzão, o MAC, que escalou jogadores que não estão relacionados para o jogo desta noite, empatou com o Tupã por 0 a 0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário