terça-feira, 24 de julho de 2012

Dowload Sorriso Maroto – Ao Vivo Rio de Janeiro (2012)

sorriso maroto Sorriso Maroto   Ao Vivo Rio de Janeiro (2012)
Informações do CD:
Artista: Sorriso Maroto
Álbum:  Ao Vivo Rio de Janeiro
Gênero: Pagode e Samba
Lançamento: 2012
Formato: Rar
Tamanho:  54 Mb

Escolha Um Servidor Abaixo
Baixar no Servidor – Bitshare 
Baixar no Servidor – Queenshare 
Baixar no Servidor – Depositfiles 
faixas Sorriso Maroto   Ao Vivo Rio de Janeiro (2012)
01 Ainda Gosto de Você - Coração Deserto
02 Tempo de Aprender (Soweto)
03 Clichê
04 Sinais
05 Primeira Namorada - Fica Combinado Assim - Já Era
06 Se Eu Te Pego,Te Envergo
07 Assim Você Mata o Papai
08 Na Cama
09 Me Olha Nós Olhos - Futuro Prometido
10 Boa Noite
11 Sou Eu e Mais Ninguém
12 Ai Se Eu Te Pego
13 Preciso Viver - Eu Vacilei - Nada de Pensar em Despedida
14 Conselho - Inigualável Paixão - Coisa de Pele
15 Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só

Nenhum comentário:

Postar um comentário