sexta-feira, 15 de junho de 2012

Confira abaixo os casais vencedores da promoção dia dos namorados Radio Star !

 Lais e Alecsander e Guilherme na Entrega Cd Radio Star !
Lais escreveu a seguinte mensagem para Alecsander :
Um dia, como por acaso nos encontramos, surpreendentemente nos olhamos, e como num passe de mágica iniciamos algo com muita ternura e sinceridade, Alguns nos dizem que somos loucos de dar o passo adiante que planejamos, mas, sabemos o que queremos e estamos com pés no chão para vivermos cada dia mais próximos e juntos, relacionamentos perfeitos, sabemos que não há, mas com sinceridade e respeito conseguiremos superar, Obrigada por fazer parte de minha vida!!!!!!

Jaime Magalhães e Maria Elisa e Gabriel na Entrega cd Radio Star !
Jaime Magalhães escreveu a seguinte mensagem para Maria Elisa :
Elisa meu doce anjo quero dizer a surpresa esperada de sua chegada, veio como romper do sol desbravando a noite escura, roubou os meus sentidos, invadiu o meu querer e estilhaçou as vidraças do meu coração.

Me senti flutuando em uma viagem de fantasias e sonhos ao contemplar os seus olhos e desenhar na memória o seu rosto.

Não ofereci resistência aos seus encantos e não deixei levar pela fascinação que domina as emoções, cedi às barreiras e somente os limites de nós dois deram a dimensão desta plena e total sedução.

Ainda bem que um dia sem querer te encontrei e hoje me sinto tão feliz, quando é o coração que abre a porta então está tudo bem, tudo certo e quem é
que não gosta de se sentir assim, confiante no sentimento mais doce e mais suave que existe entre duas pessoas.

Estou aqui para te dizer que não sabemos o quanto pode ser eterno nossos momentos, mais com toda certeza serão para sempre inesquecíveis…Te amo com todo carinho do mundo você m fascina.

Você me Encanta

AMO VOCÊ ..S2 SEMPRE. ;)

Mil beijusss....
  
Ligia Rosa e Warlei com Cd Radio Star !
Ligia Rosa escreveu a seguinte mensagem para Warlei:
Warley apesar de sermos casados é lindo ver como a gente comemora o dia dos namorados, te amo além da vida, te amo além do amor, para mim você sempre será meu eterno namorado é difícil falar de um sentimento muito puro, lindo e que poucos tem o privilegio de amar e ser amado por Deus eu sou esta sortuda te amo Warley bjssssss
  
Esses foram os ganhadores da Promoção a Radio Star parabeniza a todos que participaram da promoção e que tenham muitos e muitos anos juntos ainda !!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário