quarta-feira, 23 de maio de 2012

Download As melhores de Abril 2012 Grátis

 As melhores de Abril 2012
Artista: Só Sertanejo10
CD: As melhores de Abril 2012
Lançamento: 2012
Tamanho: 200 Mb
Download CD As melhores de Abril 2012

Faixas do CD:
Alvaro Jr e Eduardo – Ninguem Merece Você
André e Felipe – Chuva de Poder
Arthur Dani – Se Você Me Der
Bruno e Marrone – Rebolado da Morena
Carlos e Jader – Festa Na Piscina
Dany e Rafa – Amor e Paixão (Part.Marcos e Belutti)
Davi e Fernando – Vai Procurar A Sua Turma
David Oliveira – Vulnerável
Denis e Renan – Se Joga
Eduardo Costa – Começar De novo
Eric e Macario – Vai rolar um fight
George Henrique e Rodrigo – Receita de Amar
Guilherme Gontijo – Plano B
Henrique  Diego   5h da Manh (Oficial)
Henrique e Vinny – Cupido Doido
Hugo Pena – Fica do Meu Lado
Humberto e Ronaldo – Eu Nao Sou Ninguem
João Lucas e Marcelo – Fala Não Nega
João Pedro e Cristiano – No Meu Apê
João Pedro e Lorenzo – Mulherada Open Bar
Jorge e Mateus – Flor (Prévia)
Jorge e Mateus – Prisão Sem Grade
Kedaum e Cavanarro – Parou (Lançamento 2012)
Kina Rodrigues – Dance e Mexe
Leandro e Fernando Aô Potência
Léo e Fabiano – Para Nossa Alegria
Léo Magalhães – Chalala
Léo Mendes – Igual a Bicicleta (Part.) João Neto e Frederico
Leo_Rodriguez – As_Mina Pira
Luan Santana – Incondicional
Luan_Santana – Quando Chega a Noite
Luiz Cláudio – Singular (Part.Cristiano Araujo)
Maicky Alves – No Tcha Tcha Tchu
Marcos e Belutti – Amor Pra Vida Inteira OFICIAL 2012
Maria Camarote – Heib Pires
Maria Cecília e Rodolfo – Beijo Bom
Mauricio e Eduardo – Eu Vou Pegar
Max Gabriel – Amor de verdade
Munhoz e Mariano – A bela e o fera
Munhoz e Mariano – Camaro Amarelo
Paula Fernandes – Eu Sem Voce
Ricardo e Rodrigo – Livro dos Amores
Rick e Rangel – SAI Fernando e Sorocaba
Thania Milagris – E só Depende de Nós
Vittor Hugo e Adriel – Tema ExpoRama 2012
Ze Ricardo e Thiago – Sinal Disfarçado ( Nova Versão )
Zezé Di Camargo & Luciano – Você é a Minha Vida
Zezé Di Camargo e Luciano part. Paula Fernandes – Criação Divina
Zezé e Rafael – DANCINHA FÉRA
Baixar no Servidor – DepositFile
Baixar no Servidor – UploadBoost
Baixar no Servidor4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário